sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Tema para festa de Menino e Menina

Postado por Amanda às 13:37
Existe vários temas de festa infantil tanto para meninas como para meninos. O importante é descobrir o que mais a criança se identifica naquele momento. E escolher o tema para festinha das nossas crianças não é facil. O idel é fazer uma pesquisa se naquele momento o tema escolhido será facil de achar, por que eu já vi casos de mães relatar que um determinado desenho novo está passando e a criança se identificar muito, mas as fábricas que produzem os produtos para festa ainda não está atendendo a demanda.

Normalmente as festas de 1 e 2 anos quem escolhe são os pais, mas aparti dos 3 já são elas que escolhem.

Após a escolha do tema é hora mais gostosa, escolher o convite, vendido em papelarias e casa de festa ou até mesmo criar o seu próprio convite, depois a escolha do bolo e a velinha, hoje em dia encontramos cada vela uma mais linda que a outra e as lembrançinhas que não podem faltar e fazem a festa e decoração tudo com o tema escolhido.

Alguns temas de festa femininos e masculinos são mais pedidos por crianças de uma idade do que de outras, abaixo eu fiz uma pesquinsa separando por idade para ajudar os pais a escolher, porém isso não é um padrão pré-estabelecido podendo variar de acordo com a criança.

Dicas de temas femininos de festinha de aniversário:

Meninas de 1 a 3 ano

*Arca de Noé, Baby Disney Rosa, Backyardigans, Bailarina, Casinha de Boneca, Circo, Fundo do Mar, Polly, Pucca, Pequena Sereia, Smilinguido, Princesas, Xuxinha.

Meninas de 4 anos e 5 anos:
* Aladin, Branca de Neve, Chapeuzinho vermelho, Cocoricó, Diante do Trono, Fadas, Lilica Ripilica, Hello Kitty, Jardim encantado, Loony Tunes, Minnie, Moranguinho, Sininho, Sitio do pica-pau-amarelo, Turma da Mônica.

Meninas de 6 anos em diante:

* Barbie, Ciderela, Hannah Montana, High School Musical, Lazy Town, Meninas Superpoderosas, Rebelde.

Agora vamos ver alguns temas masculino de acorodo com a idade.

Crianças de 1 ano a 3 anos:

* Arca de Noé, Baby Disney Azul, Backyardigans, Barney, Circo, Fazendinha, Ursinho Pooh, Turma do Cocoricó, Pequeno Prícipe, Mickey Mouse, Fundo do Mar, Selva / Safari, Nemo.

Crianças de 4 anos a 5 anos:
* Aladim, Ben 10, Bob esponja, Country, Cars, Diante do Trono, Sítio do Pica Pau Amarelo, Scooby Doo, Toy Story, Aladim, Ben 10, Bob esponja, Sherek.

Crianças de 6 anos em diante:
* Batman, Homens Aranha, Hot Wheels, Liga da Justiça, os incríveis, Pica-pau, Piratas do Caribe, Power Rangers, Superman, Times de Futebol.

 

2 comentários:

Theyma Corretora on 28 de setembro de 2012 às 14:21 disse...

depois q crecem eles mesmo escolhem, rsrsr

Amanda on 28 de setembro de 2012 às 19:26 disse...

Pior que é nós mães que ficamos babando pelos tema diferentes e eles querem outros rsrs

Postar um comentário

Não saia sem Comentar!

 

Mamães Amigas Vip Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare