terça-feira, 2 de outubro de 2012

Postado por Ssanylu às 18:48
 2ª Gincana infantil MAV

Olá meninas vcs sabiam que ja começou a 2ª gincana infantil da MAV? isso mesmo é uma competição com a criançada que tem como objetivo a interatividade entre eles que ja são amigos mesmo virtualmente.
A gincana é desenvolvida pela nossa mediadora Rita Paula, ela quem cria as provas que nossos filhos cumprem e através de fotos e videos ganham pontos, muito divertido e tenho certeza que as mamães se difertem muito também.

O nosso intuito é alem de manter a amizade de nossos filhos, ensinar a eles que ganhar e perder faz parte da vida e que num jogo o mais importante é se divertir

Em busca de algumas mensagens de quem sempre participa perguntei á Rita Paula:

Qual seu proposito em organizar essa gincana?

Primeiramente, eu adoro gincana, principalmente os bastidores... por outro lado, estamos sempre fazendo eventos, brincadeiras e sorteios pensando nas mães... Eu acho legal incluir as crianças nesse nosso mundinho, até por que queremos que nossos filhos sejam amigos. A gincana é um ótimo meio de socialização, todas, brincam, se divertem, conhecem um pouco mais os amiguinhos e ainda podem ganhar presente no final.

Também fui atraz de uma mamãe que tem uma filha linda participando...

Aline porque você deichou a Nick participar dessa gincana?

Eu deixei ela brincar,pq sempre ela vê eu rindo e comentando o quanto as meninas da MAV são legais e me fazem bem e ela sempre fica querendo mais detalhes,se interar de quem é,ou o que fez...e ela podendo brincar,por mais que seja de longe,ela vai interagir tb e ver o quanto é divertido ter amigos verdadeiros,mesmo que morando longe e tendo o contato virtual...Como ela conheçe algumas crianças da mav,pra ela tá sendo uma diversão poder brincar de longe com as amiguinhas e amiguinhos dela...

Por fim eu estou com 3 filhos participando dessa brincadeira, posso afirmar que é um momento nosso que paramos para brincar, escolher nome do grupo, criar musicas, nos divertimos muito, e se eles não ganharem, ja teremos nossa vitoria que é esses momentos.

Aguardem que logo teremos o resultado..quem será que vai ganhar hein?

bjusss

1 comentários:

Aline on 2 de outubro de 2012 às 18:54 disse...

Que lindooo e que delicia poder participar desse momento e desse grupo/comunidade que é a MAV!

Postar um comentário

Não saia sem Comentar!

 

Mamães Amigas Vip Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare