terça-feira, 12 de janeiro de 2010

"Estou Grávida!!! E agora????"

Postado por Unknown às 12:00
Provavelmente todas as mulheres grávidas se fazem esta pergunta... E provavelmente será acompanhada por inúmeras outras perguntas, preocupações, dúvidas e curiosidades.

Os sentimentos envolvidos fazem de nós um turbilhão de emoções... uma hora sentimos uma felicidade absurda, outra hora uma arrebatadora vontade de chorar e ficar quietinha num canto. A partir de agora, serão nove meses de expectativas, ansiedades, emoções a flor da pele, sem dúvida a fase mais divina da vida de uma mulher e também a mais tumultuada.

Como é a evolução do bebê ao longo dos nove meses dentro do ventre materno? O que posso ou não fazer para conduzir a minha gravidez da melhor forma possível? Quais os sinais de alerta e os sintomas e sensações mês a mês?

10 sinais clássicos de gravidez

Preste atenção nos sintomas para saber se você está grávida

Ana Claudia Cruz

Beto Tchernobilsky
Você está na dúvida se deve fazer um teste de farmácia ou de laboratório para confirmar agravidez? Na presença de alguns dos sintomas abaixo, não perca tempo.


Enfim, uma série de informações serão necessárias para a futura mamãe (e papai também) e esta é a finalidade deste manual, colocar de forma clara e de fácil compreensão, aquelas orientações e esclarecimentos que toda gestante busca para estar bem informada sobre a sua gravidez, mas sempre lembrando da importância de um pré-natal acompanhado por um médico especializado.

0 comentários:

Postar um comentário

Não saia sem Comentar!

 

Mamães Amigas Vip Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare