terça-feira, 25 de setembro de 2012

Chá de bebê III - Brincadeiras

Postado por Ssanylu às 14:42


Há muitas idéias de brincadeiras para o chá de fraldas, mas vale ressaltar na programação da festa aquelas que são mais divertidas. Tanto a grávida como as convidadas precisam ser participativas para que o evento resulte em bons momentos de diversão e entrosamento.
brincadeiras para chá de fralda 2 Brincadeiras Para Chá De Fralda
Confira a seguir algumas brincadeiras para chá de bebê e selecione aquelas que melhor se enquadram com o perfil do eventos. Procure elaborar uma programação bem flexível e estipular horários.

- Chupeta Escondida: Esconder a chupeta em algum lugar e pedir para os convidados procurarem. Brindes podem ser distribuídos aos vencedores.

- Brincadeira Itens do Bebê: Distribua folhas de sulfites para as convidadas, que terão até cinco minutos para escrever quantos itens relacionados a bebê souberem. Quem conseguir o maior número,vence a fatura uma lembrancinha.

- Adivinha: vendada, a grávida tenta adivinhar os presentes que ganhou. Quando ela erra, paga um mico que pode ser tanto uma dança como pintura pelo corpo. No entanto, quando a futura mamãe acerta, é a convidada que deu o presente que paga o mico.

- Baby Bingo: uma sugestão bem divertida que tem sido aceita em muitas festas de chá de fraldas. Funciona como um jogo tradicional, só que no lugar de números são sorteadas palavras relacionadas a bebês.

- Gosto da Papinha: prepare papinha de vários sabores diferentes, depois faça com que as convidadas provem e tentem descobrir quais ingredientes foram usados em cada receita.


- Palavra Proibida: a futura mamãe determina uma palavra que não poderá ser pronunciada por cada convidada ao longo do chá de fraldas e coloca uma fita no braço da mesma para não se esquecer. Caso a regra seja quebrada, paga-se micos.

Com brincadeiras nesse estilo, com certeza o chá de bebê será muito mais agradável, diferente e divertido. Para ter uma festa mais agradável, selecione apenas convidados com os quais a mamãe tenha realmente afinidade, porque se não algumas brincadeiras não caem bem

fonte: Mundo das tribos

3 comentários:

Cosan e Filhos on 25 de setembro de 2012 às 21:16 disse...

é a uma das parte mais gostasa para quem curte.

vanessa on 14 de outubro de 2012 às 19:09 disse...

eu acho que pra ajudar as titias de plantão vocês poderiam fazer algo mostrando lembrancinhas, oqoe usar ou não usra nas lembrancinhas o que ta se usando de decoração, afinal no meu caso já fazem 4 anos que tive que fazer um chá de bebê

Anônimo disse...

Poderiam dar dicas de decoração :)

Postar um comentário

Não saia sem Comentar!

 

Mamães Amigas Vip Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare