quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Moda de Mãe → Parte I

Postado por Ana Livia às 09:34
Imagen do Blog Carinhas da Amanda

Oi gurias =D ... que felicidade...participando do bloguinho.. nem preciso dizer que amo né... quem me conhece sabe do meu vicio pela Blogsfera . Bom Espero que curtam cada postagem minha e claro deixem seus comentários que são muito importantes paro nosso cantinho. Gosto de postagens Longas porém que não sejam enjoativas e que envolvam, porque abrir a postagem do dia e se deparar com um assunto massante ninguém merece né!! 

Vamos lá então?






Hoje vou falar sobre MODA INTIMA   o.O calma nada que você já não saiba? Sim porque você está cansada de ver sobre moda e Não porque é algo que você sabe e por experiência própria foi terrível e angustiante passar pelo momento em que não sentimos bem com nós mesma.

Quem é mãe sabe como é complicado certos estágios da nossa vidinha maluca de olhar nos espelho e quase chorar de pensar "meu deus essa sou eu?"
Somos mulheres, e como toda mulher temos vaidade , manias e um super "EGO" ,(kkkkk) sim temos sim, eu mesma amo me sentir bem comigo mesma.

A coisa começa a mudar quando a gente está grávida, entram na gaveta os sutiãs um ou dois números maiores (o que pode ser o máximo ou um tormento, dependendo do número usado anteriormente!).
Depois, assim o bebê nasce, é hora de dar boas-vindas aos sutiãs de amamentação, as calcinhas grandonas para segurar a barriga que estão longe de ser incríveis, né? Enquanto o corpo não volta àquele shape ideal, nem dá vontade de pensar em renovar o estoque de lingerie!! Mas, chega uma hora em que você merece esse luxo.

Faz um bem danado para a autoestima e a vida a dois agradece (aliás, esse é um ótimo pretexto para você e seu marido, namorado… retomarem o romance, se é que você me entende).  Dia desses, andando pela net achei muita coisa boa para esse momento “feliz underwear nova”. Sem falar que tem muitas lojas de roupas sensuais, que tem sutiãs sob medida, que variam o tamanho do bojo e largura, tem modelos sem ou com enchimento (esses últimos ótimos para acomodar com dignidade o formato dos seios pós amamentação!). Muitas peças podem ser de tule, renda, malha com renda… sexy sem ser over.
Também há uma linha de aromas que inspiram uma noite especial – as velas são ótimas para mudar a sintonia cherinho de bebê. 

Anime-se!


Poucas as mulheres que não se seduzem por uma lingerie bonita. Pena para aquelas que não se importam, perdem pontos na vida e na vida a dois. Foi-se o tempo do pijamão e das lingeries beges.. chega de vida bege e sim viva a vida apimentada.

Desculpas não valem, pois tem lingeries para todos os bolsos e todos os tamanhos. E tem uma loja em cada esquina, as opções são muitas, basta as mulheres querer ficar bonita e sensual. Você não quer???? E também ninguém merece dormir e acordar com um ET a seu lado.

Claro que nem todo dia é dia de espartilho, lingerie vermelha, ligas, camisolas sexy, fio dental. Tem algumas que tem sabor de festa, mas existem pijamas e pijamas, ninguém precisa se assustar com suas lingeries e roupas de dormir... Usar uma lingerie confortável e bonita é importante para a auto-estima e modelos para cada bio-tipo é o que não falta. Cuide-se, a vida e o parceiro agradecem.

Faça uma arrumação nas suas gavetas e o que for muito velho e bege, lixo!renove-se... Os benefícios de usar uma lingerie,uma camisola bonita, vão muito além de um homem, mas sim é por que você merece, você quer se sentir irresistível e a vida vai tratá-la muito bem, na cama e fora dela....

É importante pra você a para a vida a dois.

4 comentários:

Valesca Abranches on 20 de setembro de 2012 às 17:53 disse...

eu só tenho roupa intima bege p usar com roupas mais transparentes!!! E to sempre fazendo a limpa!!!!

Amanda on 20 de setembro de 2012 às 21:40 disse...

Adorei durante a gravidez eu não lembro de ter usado nada parecido era sempre muito grande rsrs

Theyma Corretora on 21 de setembro de 2012 às 22:17 disse...

nossa q vergonha entrei aqui 10x e não tinha visto a materia inteira, kkkk...então eu acabo q encomendar 5 conj pq os meus estavam uó, mas meum marido é do tipo q nem olha minha roupa, rsr quando quer não existe pijama broxante e quando assiste o são paulo na tv não existe roupa sexy, o que fazer nesse caso? rsrsr

Juliana on 23 de setembro de 2012 às 00:00 disse...

Super legal!!!!!!!!! Na minha gravidez eu usava tudo muito muito horrivel..kkkk Mas uma simples lingerie muda toda sua auto-estima,neh!!

Postar um comentário

Não saia sem Comentar!

 

Mamães Amigas Vip Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare