domingo, 23 de setembro de 2012

Postado por Ssanylu às 21:24
Olá meninas, olha eu aqui tmbm e super feliz de ver nosso blog tomando vida.

Bom eu vou estar aqui com vcs toda segunda tentando trazer um pouquinho da MAV para o publico em aberto saber o porque do nosso amor incondissional. Porque será que esse bando de maluca não para de falar dessa tal comunidade do orkut que passou pro face e pode chegar o fim da vida virtual que elas estarão sempre juntas..Uhmmm...num sei. é amor, é amizade, é cumplicidade...e vc vai conhecer um pouquinho de td isso, conforme o tempo eu vou trazer alguns detalhes, algumas historias, alguns eventos e tenho certeza que vc também vai se apaixonar.

Para esse primeiro dia eu sortiei entre nossas amigas uma, que por pura coêncidencia é nova no grupo e ja passou por boas historias lá. Ela aceitou escrever sobre nosso mundinho, ela ta morrendo de vergonha, kkkk...mas espero que gostem e que vocês possam receber a nossa mensagem de quanto é bom ter amigas quando precisamos.

E você ja ligou praquela amiga hoje? talvez ela precise de vc...corre lá!

 
Por Vanessa...
 
Desde o ano passado namoro a Mav. Vi uma movimentação no face (ou Orkut não lembro) e combinei com a Faby Varandas que se desse certo iria participar da festa que seria no Tatuapé, infelizmente aconteceu uma festa na escola do Vitão no mesmo dia e horário e nosso namoro esfriou. Esse ano nos 45 minutos do 2º tempo vi um post da Val que o Tatuapé iria tremer!!! Fiquei empolgada e perguntei pq? Conversei com a Faby Queiroz que me adicionou ao grupo e eu fui gostando logo de cara, a maioria me dando boas vindas, amei! Pensei: esse grupo é de verdade, acho que as meninas até fazem cocô kkkkkk pq existem uns grupos por aí que o pessoal é tipo Sandy, nem soltam pum. De começo só lendo os post, curtindo e aí postei pela 1ª vez (sobre o meu vizinho tarado lembram?) e achei que fui muito bem recebida, gostei de como o assunto foi debatido e aí vcs foram me cativando. Na semana do encontro estava tão envolvida que fui comprar roupa, sapato, fazer progressiva e fazer a pior burrada do mês, cortar o cabelo e ficar a cara da riqueza! Kkkkkkkkk. O encontro foi muito além do que esperava, não sei se vcs perceberam, mas não sou tímida e me viro bem em qualquer lugar, mas confesso que o frio na barriga, as mãos geladas me pegaram! Cheguei e dei de cara com a Dri mãe do Yuri (opa, tô em casa, afinal conheço a Dri há quase 5 anos), fui beijando e sendo beijada sem saber muito bem quem era quem kkkkkk, só lembro de ouvir assim: vc é a cara da riqueza né? Me apaixonei por todas, claro que afinidade vc tem com algumas logo de cara né? Mas todas sem exceção foram apaixonantes. Me fizeram pagar mico com aquela bexiga tarada no meio das pernas, eu correndo feito uma centopeia manca aff! Dancei muito com a coreografa Analú Gusmão. Curti muito e tive que sair antes do fim para ir trabalhar (falando nisso vcs acreditam que não vi a retro até hoje?).
Virei uma Mavizinha, que gostava de vir aqui dar pitacos, rir e compartilhar a vida com vcs. Até chegar o dia 15/08/12, qdo eu recebi uma notícia terrível sobre a minha lesão, meu marido viajando, minha mãe aqui comigo e eu sem coragem de contar pra ela que estava com pre câncer. Tinha que fingir que estava tudo bem e estava explodindo por dentro, foi aí que abri a página da Mav e resolvi contar tudo, desabafar, sem saber se alguém leria, se me compreenderiam fui escrevendo tudo que falaria pra uma amiga, para minha surpresa recebi apoio, palavras que me fizeram chorar e me deram coragem para prosseguir. Senti-me acolhida e aí ferrou né? Pedi colo inúmeras vezes, chorei, briguei com o HPV, ganhei amigas verdadeiras que sei que ficaram pra sempre em minha vida. Agora depois de metade da guerra vencida posso dizer que não lutei sozinha e que agora sou MAVETE de corpo, alma e coração.
Gente, não sou muito boa com as palavras e sou a pessoa mais dramática que vcs conhecem (deveria ser roteirista de novela mexicana kkk), mas se eu disser que amo vcs será chover no molhado! Acho que ainda não inventaram uma palavra pra definir o que sinto por vcs. Obrigada por fazerem minha vida diferente. Bjos

Ass: A cara da riqueza


bjus meninas...comentem !!!!

1 comentários:

Amanda on 24 de setembro de 2012 às 22:03 disse...

Arrasou heim, Adorei a entrevistada e posso afirmar que aqui existe amigas virtuais e sinceras. bjs no coração.

Postar um comentário

Não saia sem Comentar!

 

Mamães Amigas Vip Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare