domingo, 10 de julho de 2011

4º Orkontro MAV 2011

Postado por Ssanylu às 17:40



Um dia tivemos a idéia de reunir todas ou muitas mães e filhos para papear e fazer da nossa amizade virtua algo real. Resolvemos alugar um buffet infantil e fazer uma grande festa. Tiveram aqueles do contra que não acreditadaram no nosso potencial, na nossa amizade e na responsabilidade de cada membra em arcar com os custos..duvidaram...mas tava lá



E depois disso, viram outros e outros.....



Ontem 9/06/20011 realizamos o 4º orkontro e foi mais que maravilhoso.



Nosso encontro se inicia com muita emoção e choro por estar conhecendo e revendo pessoas que amamos, que faz parte da nossa vida, pessoas que amamos sem ver e que ninguem entende o pq, estar ao lado dessas pessoas é de um sentimento sem explicação.



Com muitos comes, bebes e flashs' passamos horas incriveis de muita fofocas, rsrs... até que chega a hora mais divertida da festa, a gincana maluca e o melhor desta hora é ver os papais brincarem como se fossem amigos de infancia, é ve-los participando de um mundinho que era só nosso e hoje ja passou a ser da nossa familia incluindo as avós que pela primeira vez tivemos 2, ah...e 1 bisa :)



Depois da alegria da brincadeira um cadinho de choro com o video feito com tanto carinho sobre nossa mágica amizade e por fim o tãoooo esperado sorteio. É eu td ano ganho o que quero, preciso usar a lei da atração para outras paretes da minha vida tambem, rsrsr....todas sem excessão saem da festa com alguma lembrancinha, algumas mais caras, outras mais desejadas, ou simples, mas todos doados com muito carinho pelas membras da comu e recebidos com o mesmo carinho.



É triste deixar todas irem embora, este momento deveria durar pa sempre como em contos de fadas, mas o bom é o gostinho de quero mais, muito mais....Obrigada a tds que se deslocaram com facilidade, dificuldade, de longe, de perto, as novatas, as de carteirinha...obrigada á quem patrocinou a festa..enfimmm...RUMO AO 5º ORKONTROOO

4 comentários:

Juliana on 13 de julho de 2011 às 22:55 disse...

A quase 4anos participo da MAV e a epoca do ano mais emocionante e mais triste pra mim,eh a epoca do Orkontro...Presenciei,de longe,os ultimos dois e a cada foto,a cada comentario sobre esse dia magnifico,meus olhos se enchem de lagrima... Uma emocao sem explicacao...Vontade de estar no meio disso tudo...Conhecer pessoas tao queridas e especiais...Uma tristeza por saber que tao cedo nw terei este prazer...

Pra quem nw acredita em "amizade virtual",que diz que isso nw existe...Sinto muito em decepcionar..."Amizade virtual" existe sim...E como existe!! E o melhor eh que esta "amizade virtual" tem se tornado cada vez mais REAL!!!!!

Agradeco por fazer perte dessa familia...Por fazer parte da moderacao...Por poder presenciar essa amizade...

Amo vcs,MAVs !!!!

De on 13 de julho de 2011 às 22:59 disse...

meu sonho é conhecer essa pessoinha ai de cima.... a amo de coraçãooo..e tenho certeza q um dia chego la nojapaoooo

Analú Gusmão on 22 de julho de 2011 às 20:45 disse...

Pela primeira vez fui ao Orkontro. Sempre quis ir, mas moro no Rio e seria um pouco complicado conciliar minhas férias, as do meu marido, as das crianças. Eis que tomamos coragem, juntamos um dinheirinho e fomos passear em SP e participar do Orkontro.
Algumas meninas eu já conhecia daqui do Rio, algumas já de outra vez que estive em SP. Foi emocionante, foi intenso, foi inesquecível. Adorei ver meus filhotes brincando com os outros FIV e meu marido se tornando um PAV!

Unknown on 22 de julho de 2011 às 22:19 disse...

FIV E PAV FO OTIMO! SRSRS

Postar um comentário

Não saia sem Comentar!

 

Mamães Amigas Vip Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare