sexta-feira, 22 de julho de 2011

A vaidade feminina

Postado por Ssanylu às 18:32
Depois de aumentar os seios e o bumbum com silicone, paralisar os músculos do rosto com botox e fazer plástica para aumentar os lábios, onde mais as mulheres querem mexer? Obcecadas com as formas do corpo, elas agora querem afinar a cintura a qualquer preço – recorrendo aos torturantes espartilhos ou até mesmo fazendo cirurgia para tirar uma costela



Nem sempre da certo!







O sonho de toda mulher é um dia fazer uma cirurgia plástica para poder corrigir algo que está deixando – a insatisfeita seja, ela uma lipoaspiração ou apenas uma puxadinha ali ou aqui rs.Mas cuidado temos que seguir algumas regras para não cair nas mãos de algum açougueiro. Desconfie de tudo, cuidado com promessas milagrosas, tenha certeza que a clínica e o médico são de total confiança e idônios no ramo.Cirurgia plástica é algo sério não podemos brincar com nossas vidas e entrega – la nas mãos de alguém que vende centenas de pacotes da mesma, como se fosse um consórcio de carro que você pode pagar em até 80 meses saúde é coisa SÉRIA, não brinque com ela.Ainda mais que vemos sempre casos horríveis que frequentemente vem acontecendo.Vi umas fotos na internet que me deixaram muito assustada olhe e reflita também, às vezes as pessoas buscam uma perfeição, tentam levar a vaidade acima de tudo e encontram uma realidade fora do normal como essas pessoas das fotos. Elas ficaram horríveis assustadoras! Confira e pense bem antes de procurar alguma clínica!!!





Nem sempre da errado!



Depoimento da mamãe Damiana



...FIZ MINI ABDOMEM..QUE ESTICA A PELE FLACIDA DO UMBIGO PRA BAIXO..FIZ PEITO, LEVANTEI,TIREI FLACIDEZ E COLOQUEI 175 ML DE SILICONE...E FIZ LIPO...AGORA O QUE VEJO MAIS RESULTADO É O PEITO POIS TUDO FICA MTO INCHADO E SO TEM 19 DIAS QUE FIZ..MAIS TO OTIMA..JA LEVANTO OS BRAÇOS, ANDO PRA TODO LADO NEM PARECE QUE FIZ NADA...NAO TIVE MEDO SÓ UM DIA ANTES..QUE BATEU UM MEDO E UMA ANSCIEDADE LOUCA...MAIS GRAÇAS A DEUS CORREU TUDO BEM...ENTREI 7 E MEIA NA SALA DE CIRURGIA SO FUI POR QUARTO AS 4 DA TARDE..CLARO QUE FIQUEI UM POKO ESPERANDO A ANESTESIA PASSAR MAIS FORAM UMAS 7 HORAS DE CIRURGIA..MTO NÉ?HEHEHEHE AGORA É ESPERAR OS 2 MESES PQ ELE DISSE QUE RESULTADO MESMO SO NO 2 OU 3 MES QUE AI DA PRA VER O RESULTADO FINAL..SEM INCHAÇO SEM NADA...PRECISO USAR UMA CINTA 3 MESES E UM SUTIA HORROROSO 2 MESES..TO LIBERADA DE QUASE TUDO JA..MENOS DANÇAR ESSAS COISAS E ACADEMIA SO DEPOIS DE 3 MESES...MAIS TA INDO TUDO OTIMO..TO AMANDO...AS ESTRIAS QUE NAO SAIRAM NE..SAIU ALGUMAS SO MAIS AINDA TEM!


MAIS TO MAIS CONFIANTE..E ESS FOI O MOTIVO DEU TER FEITO A CIRURGIA..AUMENTAR MINHA ALTO ESTIMA..PQ AMAMENTEI QUASE 2 ANOS MEU PEITO CAIU UM POUCO FICOU FLACIDO...E A BARRIGA TBE FICOU FLACIDA..E ALIPO FOI MAIS PRA MODELAR MESMO..PQ PROBLEMA DE PESO EU NUNCA TIVE NAO. EU ESTAVA COM 52 KILOS QUANDO FIZ A CIRURGIA! AGORA SO FALTA UM NAMORADO BACANA E BEM GATO..HEHEHEHEHEHE BJAO MENINA SE QUEM TEM VONTADE DE FAZER FAÇA...EU NAO SENTI DOR PRATICAMENTE NENHUMA SO TOMEI ANALGESICO NO HOSPITAL EM CASA SO ANTIINFLAMATORIO NAO PRECISEI DE ANALGESICO NENHUM..GRAÇAS A DEUS



fonte: fantastico.globo.com


atrasdamoita.com


MAV

3 comentários:

Amanda on 23 de setembro de 2012 às 09:53 disse...

A auto estima tem que está em primeiro lugar e se você nao está satisfeita com seu corpo o resto começa ficar ruim também. Bom eu fiz lipo no abdome e costa e fiz abdoplastia (plástica total na barriga) eu já vestia 38 e várias dietas e academia e a barriga nao diminuia ela simplesmente caiu por cima de tudo também tive duas grávidez uma segundo a outra, depois de vários médicos resolvi optar pela cirurgia por que nada melhora e eu já estava me sentindo mau comigo mesmo me sentia um fracasso. Mas apos a cirurgia virei outra mulher tudo cabe nada cai rsrs e já tem 3 anos contiunuo com um corpo ótimo, é claro que nao bobeio, sigo uma alimentaçao balanceada nada com exageros, e faço academia 3 vezes por semana por 1 hora e minha auto estima está sempre em alta. Quem quer fazer eu indico, é claro que existe vários casos que dao errado mas é só você escolher um bom médico e com ótimas referencia e desconfiar do barato, muitas das vezes o barato sai caro. bjss

Valesca Abranches on 23 de setembro de 2012 às 10:44 disse...

Eu concordo q vc tem de estar bem com a sua auto-estima, sempre pensei em fazer algumas intervenções, sempre disse q qdo fosse mais velha me utilizaria de plástica.... mas qto mais velha eu fico, mas medo eu tenho!!!!!!kkkkkkkk

Clauber on 23 de setembro de 2012 às 16:29 disse...

Eu sempre fui contra plasticas e intervenções cirúrgicas de fundo estético... As duas únicas cirurgias que fiz foram minhas cesáreas, e apenas por que ambas foram de extrema necessidade. Não é medo, apenas acho que tudo em mim faz parte da minha história... Já fui gorda, magra, casei, tive dois filhos e a cada fase o corpo acompanha... o tempo passa e uma hora a idade chega e tudo cai... é, eu sei que cai, que fica flácido, mas se eu não gostar de mim, o que eu poderia esperar do mundo?
É por isso que não faço, mas não julgo que faça, nem contrario... assim como eu disse, se eu não gostar de mim, o que esperar... Então, se você não gosta de algo, se acha que mudar vai fazer você gostar de si mesma... Vá em frente!!! Só não mude por preguiça de se cuidar, ou pra agradar aos outros... desse jeito, não á plástica que resolva! Beijos a todas... Rita Paula Silva

Postar um comentário

Não saia sem Comentar!

 

Mamães Amigas Vip Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare