quinta-feira, 14 de julho de 2011

Declaração de algumas Mavetes sobre nosso Orkontro

Postado por Ssanylu às 15:16




Assim que acabou o orkontro solicitei á algumas meninas um depoimento sobre este dia mágico, vou postar conforme recebe-los






Palavras de nossa amiga Val:



Desde o dia em q comprei a passagem p ir ao orkontro, qse morri de tanta ansiedade, não via a hora de chegar o momento. Mas qdo se aproximou, eu senti tanto medo, um frio no estômago, uma angústia tão grande de não saber se seria como eu sempre sonhei, se tudo daria certo... Na véspera eu mal dormi, o dia já tinha sido emocionante, mas a perspectiva de conhecer tanta gente querida era forte demais p conseguir ter sono.Eu me sentia meio boba, qse infantil no momento em q avistei o buffet, parecia q meu coração ia explodir! E explodiu!!! Explodiu em lágrimas de tanta felicidade, uma emoção tão forte q eu nem imaginava ser possível sentir, até agora não me parece real, foi como um sonho, perfeito demais p ser realidade.Mesmo depois de dias essa emoção ainda toma conta de mim, se eu já amava todas, agora amo ainda mais e mal posso esperar p revê-las!!!É bom demais ser uma MAV!!!!! No vôo de volta, eu tinha um sorriso bobo na cara q teima em permanecer!!!
Val




Palavras da nossa amiga Aline representada pela foto, na mão da mamãe Dai:



Qual a sensação de ter ido ao encontro sem estar lá fisicamente?

Nossa...só de ser lembrada e ver que "fui",que mesmo sendo apenas um simples papel me representando,todas curtirão,tiraram foto "comigo" e me paparicaram,me senti deslumbrada...amada,querida!
Imagina só qdo eu for realmente...e se Deus permitir,ano que vem estarei lá pessoalmente e quero muito paparico...rs
Não vejo a hora de sentir cada abraço,cada gesto,cada carinho que sinto por palavras hj...e que em breve serão reais
Eu iria pedir pra Val me levar,ou fazer um papel com meu nome me representando,pq minha vontade de estar presente é enorme...qdo fui falar pra ela,ela me disse que eu já estava na mala dela...eu não imaginava que seria uma foto e grande até..rs
Imaginei um papel com meu nome e mesmo assim já fiquei feliz...qdo vi as fotos e me deparei com fotos de AMIGAS MESMO que me abraçaram num papel,mais eu senti como se fosse pessoalmente...pq amizade é isso...qdo vem do coração a gente sente...
Amo vcs...
Amo a MAV...e amarei pra sempre!
Aline

0 comentários:

Postar um comentário

Não saia sem Comentar!

 

Mamães Amigas Vip Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare