segunda-feira, 18 de julho de 2011

Depoimentos sobre o Orkontro

Postado por Ssanylu às 10:26


Olá do Dídio referente a comunidade. Incrível.
A união das pessoas na festa da Comunidade, todos transparentes, pessoas alegres pelo reencontro, a amizade clara, reciproca e perspectiva, cada um com uma história capaz de emocionar e digna de lágrimas. Cada um com festa se aproximavam, se encantavam e principalmente participavam com o coração.
Queridos membros e maridos e toda a organização deste encontro, só lhes tenho a desejar muito sucesso e que a cada dia sua comunidade cresça em qualidade e intelecto, carisma e muito sucesso. Abraços a todos, um enorme beijo no coração e parabéns.
Agradeço eu Didio Dufrayer e Luciene Santos (esposa) por fazermos parte desta historia, não pelo menos ainda como membros, mas por participarmos desta festa.
Meu muito Obrigado a todos.
DIDIO DUFRAYER CARTOONS
Cole o endereço abaixo em seu navegador Google Image e conheça:
www.didiodufrayer
Didio Dufrayer
CARICATURAS CARTOONS & CHAGES
PARA CAMISETAS
Comemorações.
IDÉIAS E SUGESTÕES

1 comentários:

Anônimo disse...

Com as caricaturas ficaram as lembranças...de um orkontro, de alegria, de emoção, de amizade, enfim da família MAV! Eu e a minha Pequena estamos exibindo as nossas camisetas por aí e sempre quando questionadas sobre elas, respondemos com orgulho que é da comunidade "Mamães Amigas VIP" no Orkut.
Abraço
Julie Alvaro

Postar um comentário

Não saia sem Comentar!

 

Mamães Amigas Vip Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare