quarta-feira, 13 de julho de 2011

O 4 Orkontro da comunidade "Mamães Amigas VIP" ocorreu no sábado, 09 de julho de 2011, no buffet Buffet Bisk Bask, na cidade de São Paulo e contou com a presença de várias participantes.

Postado por Unknown às 20:01
O 4 Orkontro da comunidade "Mamães Amigas VIP" ocorreu no sábado, 09 de julho de 2011, no buffet Buffet Bisk Bask, na cidade de São Paulo e contou com a presença de várias participantes.
Criada desde 2006, pela fundadora Denise Coelho, a comunidade do orkut "Mamães Amigas ViP" é um espaço dedicado as mães, gestantes e "tentantes" com o objetivo de trocarem "figurinhas". Aqui fala-se de tudo. Experiências, dúvidas, confidenciais, filhos, maridos, novelas, assuntos polêmicos como bullying, doenças, pediatras, desejos e tudo mais que envolve o universo mamífero.
Mulheres de todos os lugares do Brasil conectadas pelo mesmo assunto reunem-se diariamente no mundo virtual e mesmo frente as barreiras cibernéticas conseguem transcender construindo verdadeiras amizades.
Da necessidade de uma maior aproximação e um momento único de interação aparecem como apoio os orkontros - eventos anuais realizados em buffets infantis na cidade de São Paulo. Neles as mamães e futuras mamães tem a oportunidade de se conhecerem melhor, apresentarem a família, divertirem-se, relembrarem momentos, se abraçarem, matarem a saudades e, principalmente, vivenciarem lado a lado o que tanto conversam pela telinha do computador.
Hoje a comunidade encontra-se sob o comando das mamães Denise, Faby, Erika, Amandinha, Analu e Vivi, as quais organizaram e promoveram com muita perfeição o 4 orkontro da MAV. Como era de se esperar, a festa foi marcada por muita alegria, descontração e emoção intensa- o que encantou todos os presentes. Quanto as crianças...ah como se divertiram. Não pararam um minuto se quer e desfrutaram tudo o que o buffet Bisk Bask tinha a oferecer. Já os pais ficaram incumbidos de uma missão importantíssima: registrar essa confraternização para a posteridade ao lado do querido fotógrafo contratado Fabrício Arruda.
 Dentre as atividades realizadas no local merecem destaque as caricaturas feitas por mães e filhos em camisetas brancas, os sorteios organizados com a doação dos próprios membros da comunidade e a retrospectiva com as fotos das participantes. A Universo Editorial não ficou de fora e ofereceu dois exemplares do Livro "Um Pingo de Fé", dos autores Julie Ivy Ambrosio Alvaro (presente no evento) e Newtown Capirazzo, para sorteio. As vencedoras foram Dai, participante ativa da comunidade e Silvana, mãe da Faby - uma das organizadoras do evento.



O evento terminou em lágrimas com um gostinho de quero mais e a promessa de um próximo para o ano que vem!



Fonte:http://www.universoeditorial.com.br  

3 comentários:

Anônimo disse...

Juli obrigada pelo carinho, a matéra ficou linda

De on 13 de julho de 2011 às 22:56 disse...

Showwwwwwwwwwwwwwwwww

Aline on 14 de julho de 2011 às 15:30 disse...

Tudo muito lindo...ano que vem ai vou eu!!!!!

Postar um comentário

Não saia sem Comentar!

 

Mamães Amigas Vip Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare