sexta-feira, 12 de março de 2010

Dia de Parabéns

Postado por Unknown às 09:27
Depoimento da Mamãe


Hoje é um dia muito especial.. mais um aninho de vida....
Queria agradecer a tds vcs pelo carinho, amor e cuidado que tem com a Belle... Ela adora os amiguinhos q aqui ja fez....E que sao pra sempre....

Filha, obrigada por existir na minha vida com esse jeito doce, arteiro, meigo, carinhoso, danado mas q a mamae nao sabe viver sem..
Obrigada Papai do ceu por ter colocado esse ser tao iluminado em minha vida q inves de eu ensinar eu só aprendo com ela....
E vo para por aqui q ja nem to enxergando mais o teclado....só chorando....

Bjssssssssss

PARABENS Filha

Esta é a musica que eu canto para minha filha queria dedica-lo a sua hoje Parabéns Linda!


Toda vez que ouço esta música choro por que será? rsrsr espero que goste e não esqueça de comentar.

2 comentários:

Unknown on 12 de março de 2010 às 14:24 disse...

teste

De on 14 de março de 2010 às 13:09 disse...

Aiiii Neya.. Obrigada viu???? td mto lindo.. só vim hj comentar pq tava na correria.. a festa foi linda..... bjsssssss

Postar um comentário

Não saia sem Comentar!

 

Mamães Amigas Vip Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare